Flamengo faz nova proposta ao Benfica por Everton Cebolinha; veja os valores

Atacante é um pedido especial de Paulo Sousa

Flamengo faz nova proposta ao Benfica por Everton Cebolinha; veja os valores
Foto: EFE/EPA/MARIO CRUZ

A diretoria do Flamengo não deve parar na contratação de Marinho para reforçar o ataque da equipe de Paulo Sousa. De acordo com o ‘UOL’, o Rubro-Negro fará uma nova proposta ao Benfica por Everton Cebolinha. Desta vez, o Mais Querido vai ofertar R$79 milhões por 70% dos direitos do atleta, com valor extra por metas alcançadas pelo jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na primeira proposta enviada pelo Rubro-Negro, Ramon, lateral-esquerdo, estaria incluído como moeda de troca, mas desta vez não. Ainda de acordo com o veículo, Cebolinha é um pedido direto de Paulo Sousa e uma reunião presencial em Lisboa deve ocorrer nos próximos dias com Marcos Braz, Bruno Spindel, representantes do atacante e diretoria do Benfica.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Benfica, no entanto, não deve facilitar a negociação, visto que a janela de transferências europeia já se encerrou e o clube não conseguiria repor a saída de Everton Cebolinha. A saída por empréstimo está fora de cogitação no momento. Pedido especial de Jorge Jesus quando treinador comandava o Benfica, o atacante ex-Grêmio ainda não emplacou nos Encarnados.

Curta o Diário do Fla no Facebook