Flamengo faz mudanças de funções entre profissionais da base

Mais Querido se consolida cada vez mais com revelações de jogadores

Hélio-Base
Hélio Fleischhauer, novo Coordenador do Programa de Desenvolvimento e Inteligência da base do Flamengo (Foto: Reprodução / Twitter)

Após escolhas e postura que vem sendo recriminada pelos torcedores, a diretoria do Flamengo vai adotando a contratação de melhores profissionais para qualificar ainda mais os departamentos do clube.

Com a saída de muitos profissionais da base, os dirigentes rubro-negros monitoram profissionais que possam agregar no dia a dia da base, que segue desenvolvendo e buscando atletas em todo o Brasil e mudanças foram feitas.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou nesta quinta-feira a contratação de Hélio Fleischhauer, ex-gerente da base do Serrano-RJ. Com a sua chegada, Hélio será o novo Coordenador do PDI (Programa de Desenvolvimento e Inteligência) que vai do Sub-15 ao Sub-20.

Siga o Diário no Twittter

Com a contratação de Hélio, o ex-lateral do Flamengo, Gilberto, vai assumir a vaga de Coordenador Técnico da base do Flamengo, no lugar de Lúdyo Santos que deixou o clube. Gilberto era quem estava na Coordenação do PDI.