Flamengo faz contraproposta e aguarda definição de clube europeu por cria do Ninho

Dirigentes rubro-negros estão atentos ao mercado

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)

Com a proximidade da abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo estão trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco.

Na mesma proporção que procura por jogadores, a diretoria tem ciência de que propostas devem chegar para atletas do seu plantel. Após receber uma oferta, os dirigentes rubro-negros adotaram uma estratégia.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o Estoril, de Portugal, tem interesse na contratação de Hugo Souza. Os portugueses haviam apresentado uma proposta pelo goleiro, mas o Flamengo.

Inicialmente, o Estoril ofereceu um contrato de empréstimo com o Flamengo pagando parte dos salários e uma opção de compra no término do contrato que foi considerado baixo e não agradou a diretoria rubro-negra.

Na contraproposta, o Flamengo se prontificou em pagar o valor integral dos salários de Hugo Souza, durante o contrato de empréstimo. Em contrapartida, os portugueses ofereceriam um valor maior na opção de compra.