Flamengo x Portuguesa: onde assistir a estreia do Rubro-Negro na temporada
Flamengo irá disputar o começo do Carioca com a equipe sub-20. Foto: Gabriel Nuffer / Flamengo

Em preparação para a estreia no Campeonato Carioca, o Flamengo disputará dois amistosos no CT Ninho do Urubu. De acordo com o jornalista Léo Burlá, a equipe sub-20 irá enfrentar o Nova Iguaçu nos dias 15 e 20 de janeiro. Comandados por Fábio Matias, que estava a frente do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi chamado para assumir o time após a demissão de Maurício Souza, o Rubro-Negro irá estrear no estadual no dia 26, contra a Portuguesa-RJ, no estádio Ilha do Urubu.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O técnico comandou a primeira atividade após assumir a equipe nesta terça-feira (11). Além dos garotos da base, o comandante terá a sua disposição dois atletas do time profissional, o volante João Gomes e o lateral esquerdo Ramon. A princípio, Fábio irá comandar o Flamengo pelas três primeiras partidas do Carioca, após esse período, o Rubro-Negro disputará a competição com o elenco principal e sob o comando de Paulo Sousa.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Em entrevista para a Fla TV, Fábio Matias comentou sobre as expectativas para a estreia, revelando já conhecer boa parte do elenco que irá comandar.

”“Já conheci grande parte do elenco desde o início do trabalho aqui no clube. Agora, teremos uma sequência de jogos e além disso alguns amistosos marcados antes da competição. Vamos dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito”, disse o novo treinador da equipe que disputará o Carioca.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui