Após os últimos acontecimentos envolvendo a empresa Outsider Tour, o Flamengo estuda rescindir o contrato de patrocínio com a patrocinadora. Nesse sentido, a agência de turismo que se tornou recentemente uma apoiadora oficial do clube deixou centenas de torcedores sem embarque para a final da Libertadores.
Conforme apurou o canal SBT, a repercussão do caso não foi boa internamente no Rubro-Negro. Isso porque, o clube se viu com a imagem desgastada após ver uma parceira deixar a torcedores sem acesso a voos para o Equador. Desde esta quinta-feira, milhares de flamenguistas, que compraram pacote com a empresa se encontram em grande tumulto em aeroporto no Rio de Janeiro.
Siga Diário do Fla no Instagram
Manhã de muita confusão no Galeão. A Outsider continua com problemas para realocar torcedores do Flamengo e o caos toma conta com o relógio passando e rubro-negros, que pagaram caro, sem saber se vão apoiar o time e como assistirão a final da Libertadores em Guayaquil pic.twitter.com/Lij1Vuvyit
— Renan Moura (@renanmouraglobo) October 28, 2022
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o pacote comercializado dava direito aos torcedores a passagem para a Guayaquil, onde assistiriam a final da Libertadores. Flamengo e Athletico-PR decidem o torneio mais cobiçado da América neste sábado, às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.