A liberação para o Flamengo receber público em seus jogos no Maracanã tem dado pano pra manga. Os outros 19 clubes da Série A não concordam com a decisão e defendem que só tenha torcedores nos estádios quando todos as cidades tiveram liberação das autoridades sanitárias. Rodrigo Caetano vê Flamengo acima de Atlético-MG.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Renato Maurício Prado participou do programa “UOL News Esporte” e analisou a postura do Flamengo como arrogante em não participar da reunião com os demais clubes.
“Não é que os outros não queiram público no estádio, os outros querem, desde que só tenha público no estádio quando todas as arenas possam receber torcedores, então o Flamengo está assumindo uma postura muito arrogante, muito egoísta”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O jornalista também classificou o Mais Querido como inconsequente. Para ele, caso o Grêmio realmente se recuse a entrar em campo pela partida de volta da Copa do Brasil.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Pode acontecer perfeitamente de a CBF simplesmente punir o Flamengo e o Flamengo que já está na semifinal acabar fora dela. É uma inconsequência, é muita arrogância para o meu gosto. Decididamente, eu acho que a discussão do público no estádio é maior, mas acho que a postura do Flamengo de se isolar e não querer nem conversa com os outros 19 clubes não dá para aprovar”, opinou Renato Maurício Prado.