Flamengo está interessado na contratação de ex-atacante do Corinthians

Guerra entre Russia e Ucrânia abriu possibilidade de jogadores retornarem ao Brasil

Flamengo está interessado na contratação de ex-atacante do Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

A guerra entre Russia e Ucrãnia vem interferindo no futebol de diversas formas. Uma delas é que, com o campeonato ucraniano paralisado, os jogadores foram liberados para atuar em outros países até a situação ser resolvida. Dessa forma, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Flamengo tem interesse em um brasileiro do Shakhtar Donetsk.

Siga Diário do Fla no Twitter

Trata-se de Pedrinho, ex-atacante do Corinthians. O jovem jogador teve bom início no time ucraniano e enxerga com bons olhos um retorno ao Brasil. No entanto, o Rubro-Negro tem concorrência na contratação do atleta, uma vez que o Wolverhampton, da Inglaterra, o próprio Corinthians e o São Paulo estão interessados nele.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além dele, outros jogadores, como David Neres, também podem ser observados como boa possiblidade e uma ótima oportunidade de mercado. Voltando ao Mais Querido, a equipe comandada por Paulo Sousa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Bangu. Vale ressaltar que a partida marcará o retorno da equipe ao Maracanã e 50 mil ingressos já foram vendidos.