Flamengo está em negociações para contratar goleiro argentino

Diretoria rubro-negra já entrou em contato com representantes do atleta

(Foto: Reprodução)

Após finalizar a temporada de forma extremamente vitoriosa, com as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, a diretoria rubro-negra já pensa no próximo ano. Há algumas posições que o Flamengo busca reforços e em uma delas o alvo já está definido: o gol.

Isso porque, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido tem interesse na contratação do goleiro argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors. Não apenas isso, mas a diretoria do Flamengo já está em conversas com os representantes do jogador para tê-lo a partir de 2023.

Siga o Diário no Instagram

Rossi, de 27 anos, é um dos grandes destaques do futebol argentino. Grande defensor de pênaltis, o goleiro tem contrato com o Boca apenas até o meio do ano e não vai renovar. Dessa forma, ele poderia chegar de graça no Flamengo a partir de julho.

Siga o Diário no Twitter

Ainda assim, Mauro Cezar acredita que Rossi pode chegar no Flamengo no começo do ano. O jornalista opinou que o rubro-negro deve tentar dar alguma compensação financeira ao clube argentino para ter a liberação do jogador já em janeiro. Caso venha, ele será o reserva imediato de Santos na posição