Flamengo negocia com a Prefeitura do RJ a liberação de torcida no Maracanã no jogo da volta da Copa do Brasil

Mais Querido tem uma ótima vantagem para o joga da volta depois da goleada por 4 a 0 na Arena do Grêmio

Tribunal julga ação do Fla pela paralisação do calendário
foto: reprodução/ redes sociais

De acordo com o site UOL, o Flamengo está em negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro para conseguir liberar a presença de torcida no Maracanã para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido já realizou duas partidas pela Libertadores com a presença de público no Estádio Mané Garrincha: contra o Defensa y Justicia (oitavas de final) e contra o Olimpia (quartas de final).

Siga o Diário do Fla no Instagram

Ainda segundo a matéria, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, conversa diretamente com o Prefeito Eduardo Paes sobre o tema. A expectativa é que a prefeitura publique um decreto até a próxima sexta-feira, no entanto ainda não há confirmação sobre o limite de capacidade. Embora, o Flamengo seja claro em relação a isso: o clube deseja a liberação de uma porcentagem da capacidade do Maracanã suficiente para cobrir os custos da operação. Dessa forma, o Rubro-Negro também não descartou a possibilidade de realizar a partida em outro local.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Enfim, depois de construir a goleada por 4 a 0 na Arena do Grêmio, o Flamengo tem a classificação para a semifinal da Copa do Brasil bem encaminhada. O jogo de volta contra o Grêmio acontecerá no dia 15 de setembro e o Mais Querido pode perder por até 3 de gols de diferença, que ainda conquistará a classificação.

Curta o Diário do Fla no Facebook