‘Flamengo está de parabéns, não é qualquer time que sempre briga por títulos’, diz Athirson

Durante transmissão da ‘FLA TV’ comentarista elogiou os últimos anos do Mais Querido

Athirson-Flamengo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-GO e encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido não conseguiu nenhum título de expressão nesta temporada, mas agora é pensar na próxima. Na transmissão da ‘FLA TV’, comentarista Athirson analisou o Mais Querido.

“A reflexão sobre o Flamengo é a seguinte, não é qualquer time que chega no Brasileirão nos últimos quatro anos batendo duas vezes campeão e duas vezes em segundo lugar. Não é qualquer time que disputa duas finais de Libertadores em três anos. O que vemos é um Flamengo com um planejamento vencedor”, disse o ex-jogador Athirson.

Siga o Diário no Instagram

Athirson ainda completou “Precisamos ver o que foi feito de errado na reta final para corrigir para o próximo ano. Porque a trajetória do Flamengo foi muito boa, é verdade que no decorrer do ano sofreu com lesões e calendário. Mas mesmo sem grandes conquistas o time está no caminho certo”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, o comentarista concluiu “Ficamos muito orgulhosos de ver o Flamengo brigar sempre por títulos, porque conseguimos ver que o trabalho está sendo feito de maneira correta para atingirmos os objetivos. Parabéns por mais um ano, os títulos não vieram mas agora é pensar na próxima temporada”.