Flamengo espera virada do ano para ir atrás de goleiro

Rubro-Negro busca reforços para a próxima temporada

Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O ano ainda não acabou mas o Flamengo já está com a cabeça em 2023. Nesse sentido, segundo a apuração do site “GE”, o Rubro-Negro aguarda a virada de ano para dar investida em novo reforço. A diretoria do clube monitora a situação do goleiro argentino Rossi, do Boca Juniors.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogador já está disponível para assinar pré-contrato com qualquer clube. Contudo, as partes esperam o início do próximo ano para fechar o negócio. O jornalista Mauro Cezar Pereira, foi o primeiro a trazer a informação do interesse do Mais Querido no atleta. Desde então, as partes se aproximaram e o interesse é mútuo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Flamengo e Rossi tomam bastante cautela na negociação. Isso porque, ambos não querem que as conversas sejam associadas a um possível aliciamento do clube brasileiro com o jogador, tendo em vista o contrato do atleta com o Boca Juniors.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Boca bata o pé, Flamengo avalia a possibilidade de esperar pelo goleiro até o meio do ano. A prioridade, no entanto, é a liberação imediata para as disputas da Supercopa, Recopa, Mundial de Clubes e Carioca no primeiro semestre.