Flamengo espera resposta da Receita Federal para iniciar pagamento de multa rescisória de Paulo Sousa

Dirigente Rubro-Negro se manifesta sobre declaração do treinador em ir a FIFA

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

A demissão de Paulo Sousa ainda segue como pauta no Ninho do Urubu. Isso porque, segundo a apuração do site “S1 Live”, o Flamengo espera uma resposta da Receita Federal para definir a forma de pagamento da multa rescisória do treinador. O clube busca enviar o pagamento para fora do país sem imposto, além disso, há a possibilidade de parcelamento da multa.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Flamengo negocia junto com Paulo Sousa para ter entre três a quatro parcelas da quantia. Caso não haja alternativa, o Rubro-Negro pagará à vista o valor representante no contrato do treinador. A expectativa é de que isto se define ainda nesta semana. Vale destacar que este modelo de pagamento se aplica apenas ao valor destinado ao treinador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Dessa forma, os integrantes da comissão técnica do português receberão o valor em uma parcela única. Nesta semana, surgiu uma notícia do jornal EXTRA, onde Paulo Sousa afirma cogitar ir a FIFA, para exigir o pagamento do Rubro-Negro. Desse modo, o o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo se manifestou sobre a reportagem.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Não é verdade. Flamengo é um clube cidadão que cumpre suas obrigações.  Não vou entrar em detalhes porque é assunto interno e privado até que seja concluído, mas Flamengo pagará tudo que PS tem direito e nada mais. Triste ver que levaram o assunto pra mídia… péssimo do staff do PS”, disse o dirigente Rubro-Negro.