‘Flamengo escolheu um técnico, o Atlético-MG pegou o que sobrou’, diz jornalista

Durante o podcast ‘Posse de Bola’, os comentaristas falaram sobre os treinadores

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Após receber ‘não’ de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, o Atlético-MG acertou a contratação do técnico argentino Antônio ‘El Turco’ Mohamed que teve sucesso no futebol mexicano. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, Mauro Cezar falou sobre a contratação do treinador.

“Inter e Flamengo escolheram os seus técnicos, o Atlético-MG não escolheu o seu técnico, ele ficou com o que estava na pista. Pintou aí o Antônio ‘El Turco’ Mohamed, um técnico um tanto controverso”, disse Mauro Cezar.

O jornalista ainda falou sobre a contratação ter surpreendido todos, principalmente pelo fato de o Galo ter conquistado o Brasileiro e a Copa do Brasil. E logo após anunciar um técnico ‘desconhecido’.

Siga o Diário no Instagram

“Todos ficaram surpresos porque hoje o continente olha para o Atlético-MG como um campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Libertadores, tem um time forte, eliminou o River Plate, eliminou o Boca Juniors. ‘Esse time é bom, eles têm grana hein. Quem vai treinar? É o Turco Mohamed. Como assim?’ Essa é a reação dos colegas argentinos porque não era um nome cogitado para tanto, e uma oportunidade muito grande para esse momento da carreira dele”.

Siga o Diário no Twitter

No Flamengo podemos ver a cada dia que o trabalho que Paulo Sousa vem fazendo, era justamente o que a diretoria entende que o clube estava precisando. Nos treinos, o português tem exigido bastante dos jogadores do Flamengo, buscando extrair o melhor de cada atleta.