Flamengo entrará com pedido de punição contra a arbitragem do jogo na Arena Chapecó

Clube se sentiu prejudicado na partida de segunda-feira

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após polêmicas envolvendo a arbitragem na partida entre Chapecoense e Flamengo, a diretoria rubro-negra decidiu enviar para a CBF nesta terça-feira um pedido de providências e punições para Denis da Silva Ribeiro Serafim. A informação é do “GE”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo se sentiu muito prejudicado pela arbitragem na partida desta segunda-feira. No jogo, o juiz não deu um pênalti duvidoso em Gabi e anulou de forma incorreta uma oportunidade de gol do Rubro-Negro.

Após o término da partida, Willian Arão disse que era um absurdo colocar um juiz de Série B para apitar jogo do Flamengo. Durante a entrevista coletiva, Renato Gaúcho ressaltou que nos jogos de Palmeiras e Atlético-MG, a CBF colocou árbitros FIFA para comandarem a partida. Bruno Spindel também demonstrou total irritação com a atuação de Denis no jogo de segunda-feira.

Vale lembrar que no jogo entre Athletico-PR e Flamengo, a arbitragem também foi determinante na partida. O VAR fez com que o árbitro voltasse atrás na expulsão de Kayzer. Essa decisão colocou o Furacão no jogo e a partida terminou empatada.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O clima político na CBF não é bom, mas o Flamengo entrará com um pedido para ter árbitros de primeira linha nos jogos do clube. O Mais Querido está distante do Atlético-MG, mas ainda tem chances matemáticas de conquistar o Campeonato Brasileiro. Flamengo inicia venda de ingressos para duelo contra o Bahia; veja os preços.