O Flamengo sabe do seu alcance mundial e resolveu mergulhar no universo dos games NFT. De acordo com o “Lance”, o Mais Querido vai formar parceira com o Futster, primeiro game brasileiro de football manager com cards de token não fungível (NFT). Buscando melhorar seu marketing no mundo digital, o Mengão seguiu os passos de Milan e Liverpool.
A ideia mais legal é que o clube terá cards colecionáveis de diversos atletas atual: Arrascaeta, Vidal, Everton Cebolinha, Rodinei, Filipe Luís, Léo Pereira, Bruno Henrique, João Gomes, Santos, Rodrigo Caio, Pablo, Hugo, Thiago Maia, Diego Alves e Marinho. Cada pacotinho terá três cards entre as categorias Várzea, Favoritos, Campeões e Ídolos.
“O Flamengo está sempre atento às tendências do mercado para buscar as melhores parcerias para o clube e atender aos anseios dos nossos torcedores. Estamos muito animados com mais esse novo projeto e temos certeza que a Nação Rubro-Negra vai aproveitar muito esse novo produto”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.