Flamengo ensaia mudanças para o confronto contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Rubro-Negro terá alterações em comparação ao ultimo encontro das equipes, no Brasileirão

Tudo pronto! Flamengo finaliza preparação para duelo contra o Bragantino
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após perder o confronto contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará novamente o alvinegro, só que dessa vez pela Copa do Brasil. Nesse sentindo, os dois times começam nessa semana a disputa pela vaga para as quartas de final do torneio. O primeiro confronto das oitavas de final ocorre nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Desse modo, após tomar um vareio em postura e perder a partida pelo Brasileirão, por 2 a 0,  o Flamengo entrar em campo com uma escalação semelhante. Sendo assim, segundo apurou o site “GE” o Rubro-Negrodeve enfrentar o Galo com a seguinte escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Andreas; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Sendo assim, apenas Willian Arão, e Filipe Luís são as novidades para o confronto da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Dorival Júnior optou por começar com Ayrton Lucas na lateral esquerda e com Andreas Pereira recuado, no lugar de Arão, e Vitinho na ponta esquerda. Agora, a equipe terá Arrascaeta no corredor esquerdo, mais próximo de Gabriel.

Curta Diário do Fla no Facebook