Flamengo encerra o ano entre os três melhores no ranking nacional de clubes da CBDA

Depois de temporada vitoriosa em todas as categorias, Mais Querido quebra jejum de 19 anos

Mengão encerra o ano entre os três melhores no ranking nacional de clubes da CBDA
Foto: Marcelo Cortes / CRF Foto: Marcelo Cortes / CRF

O investimento realizado na natação rubro-negra vem gerando grandes resultados para o clube da Gávea. Após duas décadas, o Flamengo ENS voltou a figurar entre os três melhores do ranking nacional de clubes da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). Peça fundamental na reestruturação das modalidades aquáticas rubro-negras, o gerente Edson Terra comemorou a volta do clube ao Top 3.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Fico muito feliz em ver o Flamengo voltando a figurar entre os três primeiros do ranking da CBDA. Esse ranking se baseia nos resultados de todos os campeonatos nacionais, incluindo todas as categorias, do Infantil ao Sênior. Isso mostra que o CRF está entre os principais clubes do Brasil, desde a formação de atletas até o mais alto rendimento”, afirmou Edson, que continuou.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O trabalho vem sendo construído durante alguns anos e mostra que nós temos pela frente uma geração capaz de trazer grandes resultados por um bom tempo. O objetivo é que o Flamengo permaneça entre as principais equipes do Brasil de uma maneira bem consistente”, encerrou o gerente de esportes aquáticos do Mengão.

O Flamengo ENS esteve entre os três primeiros clubes nas competições nacionais em todas as categorias no ano, sendo campeão, mais recentemente do Brasileiro Sênior, em casa, na última semana. A equipe Júnior ficou com a terceira colocação.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira o ranking nacional da CBDA 2021
1º Lugar – Sport Clube Corinthians
2º Lugar – Minas Tênis Clube
3º Lugar – Clube de Regatas do Flamengo
4º Lugar – Esporte Clube Pinheiros
5º Lugar – Clube Curitibano