Flamengo encaminha renovação milionária de patrocinador

Novo acordo deve render R$43 milhões anuais para o Mais Querido

O Flamengo está em negociações avançadas para renovar o contrato de patrocínio com a Pixbet. O novo acordo pode ter um valor anual de aproximadamente R$ 43 milhões. As partes estão discutindo o tempo do novo vínculo, analisando se será uma prorrogação por mais um ou dois anos.

Além do aumento no valor, as negociações também envolvem uma maior exposição e ativações do Flamengo em benefício do patrocinador. Atualmente, a logo da Pixbet ocupa o espaço na omoplata da camisa rubro-negra.

O Flamengo já possui outros patrocinadores, como o Banco BRB, que é o patrocinador master do clube, além de Sil Fios e Cabos Elétricos, Marcado Livre e Assist Card.

Em 2022, o clube faturou R$ 149,8 milhões com patrocínio, publicidade e licenciamentos. A renovação do contrato com a Pixbet seria mais uma fonte de receita para o Flamengo, fortalecendo sua posição financeira e permitindo investimentos no elenco e em infraestrutura.