Flamengo encaminha renovação de joias do Sub-17

Matheus Gonçalves, Peterson e Victor Hugo também vão receber um aumento salarial

Flamengo encaminha renovação de joias do Sub-17
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem o melhor time Sub-17 masculino do Brasil. Os Meninos da Gávea ganharam o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa. Os jogadores campeões são tratados como joias da base rubro-negra e o Mais Querido já está se prevenindo para não perdê-los.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A diretoria pretende renovar os contratos de Matheus Gonçalves, Peterson e Victor Hugo. Segundo apuração do ESPN.com.br, os valores ainda não sigilosos, mas serão abaixo dos 100 milhões de euros. Matheus França, considerado uma das maiores revelações da base, renovou recentemente e a multa rescisória é de 100 milhões de euros, cerca de R$ 624 milhões. Flamengo venceu todos os jogos contra os quatro grandes de São Paulo 2021.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Matheus Gonçalves é um canhotinho muito habilidoso, lembra muito o jeito do Everton Ribeiro. O jovem tem 16 anos e seu contrato vai até 2024. O Flamengo dará um aumento salarial para o atleta.

Petterson é ponta esquerda e goleador. Foi de seus pés o gol do título contra o Vasco, no Campeonato Brasileiro da categoria. É um jogador rápido e driblador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Victor Hugo é o camisa 10. Responsável pelas assistências e tem um estilo parecido com o de Reinier. Além de deixar os companheiros na cara do gol, o jogador também é goleador. O jovem marcou 14 gols e se tornou o maior artilheiro de uma mesma edição de Copa do Brasil. Thiago Maia faz grande partida e se destaca na vitória do Flamengo.