Flamengo emite Nota Oficial sobre esclarecimento de matéria publicada por jornal

Veículo afirmou que o relacionamento entre Paulo Sousa e Diego Alves segue ruim

Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na noite desta quinta-feira, através do seu site oficial, o Flamengo emitiu uma Nota Oficial de esclarecimento para a matéria que foi publicada pelo Jornal O Globo. Na matéria, o veículo trouxe a informação que o clima entre Diego Alves e Paulo Sousa seguia ruim, e mesmo recuperado, o jogador não estava nos planos do treinador.

Diego Alves se recuperou completamente do quadro de pubalgia, o jogador treinou normalmente com seus companheiros nas últimas atividades do elenco e tem chances de voltar a ser relacionado para a partida do próximo domingo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Siga o Diário no Instagram

O Flamengo afirmou que não existe problema de relacionamento entre Paulo Sousa e Diego Alves, o clube afirmou que ambos construíram uma relação ao longo do trabalho do português que vem se fortalecendo.

Siga o Diário no Twitter

O clube ainda repudiou a publicação e lamentou as matérias publicadas pelo Jornal O Globo, dizendo que as situações foram inexistentes, colocando em conflito profissionais da instituição e os torcedores do clube.