Flamengo emite nota contra matéria de jornal sobre Arrascaeta

Veículo de imprensa trouxe informações inverídicas sobre o meia uruguaio

'Ele tem errado muito tecnicamente e tem pesado no desempenho do Flamengo', diz André Rocha sobre Arrascaeta
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quinta-feira (23), o Flamengo e o jogador Arrascaeta foram surpreendidos com uma nota jornalística publicada pelo jornal Extra. Nesse sentindo, o portal elaborou uma matéria com informações enganosas sobre o meia Uruguaio. O conteúdo da reportagem atinge a honra do jogador com informações inverídicas, inclusive sobre o local em que o atleta reside.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa maneira, o Rubro-Negro emitiu uma nota oficial sobre as alegações antiprofissionais do veículo na nota. Segundo o portal, o jogador do Flamengo estaria passando por problemas de convivência no condomínio aonde reside. Confira o pronunciamento do clube abaixo:

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Há dois meses o atleta Arrascaeta não mora mais no referido condomínio, nunca morou na cobertura do prédio e jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio.

Além disto, apesar de conhecer a moça citada na matéria, não mantém qualquer tipo de relacionamento pessoal com ela.

Não se entende a razão de uma nota como esta, sem nenhum compromisso com a verdade, ser publicada em um órgão de imprensa.

Curta Diário do Fla no Facebook 

O clube de Regatas do Flamengo reforça, mais uma vez, a necessidade de ser fazer um jornalismo responsável, sem busca de engajamento a qualquer preço – inclusive com inverdades. O clube reitera seu apoio total a De Arrascaeta, que sempre mostrou profissionalismo e comprometimento com a camisa do Flamengo, sendo, por isso mesmo, um dos ídolos da nossa história”.