Flamengo embarca rumo à Argentina para encarar o Defensa y Justicia

Renato Gaúcho fará sua estreia no comando do Fla nesta partida

Flamengo embarca rumo à Argentina para encarar o Defensa y Justicia
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Defensa y Justicia pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Fora de casa, o Mais Querido pode abrir uma boa vantagem no confronto e encaminhar uma classificação para próxima fase. O Fla embarcou na tarde desta terça-feira, rumo à Argentina. O jogo será no estádio Norberto Tomaghello, às 21h30.

Siga Diário do Fla no Twitter

Confira os relacionados para a partida:

A notícia ruim para o jogo é a ausência de Rodrigo Caio, mais uma vez lesionado. Vale lembrar que na partida desta quarta, o Flamengo defende uma invencibilidade de quatro anos atuando em Buenos Aires. Além disso, o jogo terá a estreia de Renato Gaúcho como novo comandante do Mengão e o retorno do artilheiro Gabigol após disputa da Copa América.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Na fase de grupos, o Rubro-Negro passou em primeiro com 12 pontos ganhos, o que lhe dá o direito de decidir o confronto em seus domínios, no Maracanã. O grupo do Fla também contava com o Vélez (segundo colocado e também classificado para as oitavas), LDU (eliminado da Libertadores mas classificado para Sul-Americana) e Unión La Carera.