‘Flamengo é um time que cresce no ataque e peca em questões defensivas’, analisa Paulo Vinícius Coelho

Rubro-Negro sai de campo sendo vazado mais uma vez contra o Altos-PI

'Flamengo não vem correspondendo, mas é preciso dar ao Paulo Sousa', declara jornalista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo teve uma atuação abaixo das expectativas contra o Altos-PI pela Copa do Brasil, neste último domingo. Sendo assim, Paulo Vinícius Coelho analisou a partida da equipe de Paulo Sousa. Nesse sentindo, o comentarista afirmou que os subordinados do técnico português jogaram de uma maneira tática diferente perante ao modesto adversário e por isso, não teria como tirar grandes conclusões no confronto.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Jogo contra o Altos-PI foi diferente que os demais na parte tática. Desse modo, o Flamengo não precisou sair para o jogo em uma saída de três. O Ayton Lucas jogou em uma linha de quatro defensiva, assim como o Rodinei. Isso porque, o Altos o Flamengo não precisou fazer superioridade numérica na saída de bola. Assim, o Flamengo jogou em um 4-2-3-1. Então, não da pra tirar muita conclusão”, analisou o comentarista no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, o jornalista se posicionou referente a um aspecto que vem chamando atenção nos últimos jogos do Flamengo; a inconstância defensiva. Sendo assim, o Rubro-Negro mais uma vez pecou em aspectos defensivos do campo, não atoa mais uma vez saiu de campo sendo vazado.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Agora, a questão é: ‘Porque fez um jogo tão medonho?’. A atuação não foi boa, a torcida chegou a ficar com raiva no estádio. O Flamengo hoje é um time que cresce no ataque e peca em questões defensivas”, concluiu.