A coletiva marcada pelo Flamengo com Marcos Braz nesta terça-feira foi cancelada pelo clube. A entrevista havia sido marcada para o vice-presidente de futebol do Mengão esclarecer as recentes polêmicas do clube, principalmente as envolvendo o Departamento Médico. Após o anúncio, o jornalista Leo Burlá opinou que o Fla se auto sabotou com o cancelamento da coletiva.
”O Flamengo e sua impressionante capacidade de se auto sabotar. Uma coletiva marcada para apaziguar os ânimos vira uma não coletiva que só fez a temperatura e os rumores crescerem. A um dia de um jogo que pode definir os rumos do ano, clube tratou de se encrencar”, declarou o jornalista.
O Flamengo e sua impressionante capacidade de se auto sabotar. Uma coletiva marcada para apaziguar os ânimos vira uma não coletiva que só fez a temperatura e os rumores crescerem. A um dia de um jogo que pode definir os rumos do ano, clube tratou de se encrencar. #FlamengoAgora
— Leo Burlá (@leo_burla) October 26, 2021
Curta o Diário do Fla no Facebook
As polêmicas não podiam ter vindo em um momento pior. Ainda vivo nas três competições, o Flamengo não pode se dar o luxo de ter qualquer distração neste momento. No entanto, com o Brasileirão cada vez mais distante, o Mais Querido tem nas Copas a chance de conquistar dois títulos nesta temporada. Para isso, a equipe precisa vencer o Athletico-PR na próxima quarta-feira, no Maracanã.