Flamengo e Reserva anunciaram uma parceira para desenvolver uma coleção que unisse as paixões das duas marcas com sofisticação e elegância de roupas e acessórios para os torcedores. Os preços variam entre R$ 90 e R$ 1.200.
O resultado não poderia ser diferente: uma edição limitada de produtos casuais, partindo do esporte, para exibir com muito estilo seu orgulho de ser rubro-negro, em todos os momentos do dia a dia, do trabalho ao lazer, composta por camisetas, camisas sociais e polo, casacos de moletom, jaquetas, calças, bermudas e acessórios com o tema Flamengo. Os produtos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (12), nas lojas físicas da Reserva e do Flamengo, e no site da Reserva.
“Para a Reserva, é uma honra o convite de traduzir em estilo casual e moda uma paixão nacional do tamanho do Flamengo. Porque de ‘raça, amor e paixão’ a gente também entende”, comenta Pedro Cardoso, diretor de novos negócios da Reserva.
A coleção em parceria com o Flamengo recebe as inovações que a Reserva faz de forma contínua em sua linha de roupas. O jeanswear da marca, por exemplo, tem materiais ultraleves que trazem conforto e estética moderna a uma peça-chave do guarda-roupa. O acervo atende também aos públicos feminino e infantil e conta com camisetas modelo polo femininas, além de moletons, cuecas e camisetas na versão infantil. A linha foi pensada para todos os rubro-negros e rubro-negras, que poderão desfilar por aí muito bem vestidos de Reserva e Mengão.
Diego Ribas, Rodrigo Caio, Marinho, João Gomes, Lázaro e Hugo, do futebol profissional, Kika Brandino, do futebol feminino, Gabi Regly, do nado artístico, Nadine Martins, do remo, e Pãmela Alencar, da natação, foram os atletas convidados para divulgar a coleção.
“Muitos torcedores gostam de ‘vestir Flamengo’ nas mais diversas situações do dia a dia, como no trabalho, em festas, ocasiões formais ou até mesmo sociais, com produtos que mostram seu orgulho de ser rubro-negro. Para atender ainda melhor a esta demanda, oferecendo uma linha de produtos com qualidade, estilo e moda, fechamos a parceria com a Reserva, uma das melhores marcas de lifestyle e moda masculina do Brasil”, revela Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido.