Flamengo é o time com mais interações no Instagram em 2021

Equipe Rubro-Negra teve 293 milhões de interações na primeira metade do ano

Flamengo é o time com mais interações no Instagram em 2021
Foto: Instagram Deportes e Finanzas

A torcida do Flamengo tem como costume um grande engajamento nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira, foi divulgado que o Mengão atingiu uma marca expressiva em seu Instagram. De acordo com Twitter oficial do ‘Deportes&Finanzas’, na primeira metade de 2021, o Mais Querido foi a equipe com mais interações. O Rubro-Negro ficou na frente de equipes como Lakers, Warriors, São Paulo e River Plate.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além do Instagram, o Flamengo também é o clube com mais interações no Twitter. Vale lembrar que no fim do mês passado Flamengo conseguiu um feito histórico. Também de acordo com o site ‘Deportes & Finanças’, o clube chegou a marca de 1,47 bilhão de interações. O Fla tem mais de 21 mil publicações no Instagram, por isso o engajamento da torcida é grande, pelo alto número de postagens.

Siga Diário do Fla no Instagram

Nesta quarta-feira, o Flamengo volta a campo, ás 21h30, contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo terá a estreia de Renato Gaúcho como treinador do Mengão e o retorno de Gabigol da Seleção Brasileira. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados e Arão, suspenso, desfalcam o time.