Flamengo e Athletico-PR dão início a disputa da semifinal da Copa do Brasil nesta noite de quarta-feira (20), na Arena da Baixada. O Rubro-Negro carioca entra como favorito para o confronto. Contudo, o comentarista Carlos Eduardo Mansur afirma que o clube gaúcho tem armas e capacidade para surpreender O Mais Querido dentro de campo.
“O Athletico-PR tem armas para machucar o Flamengo. Especialmente nesse modelo com três zagueiros e com os dois pontas, Nikão e Terans partindo em velocidade ao ataque. A questão é que parece que o Athletico já jogou melhor na temporada, em comparação com o agora. Por fim, acredito que o jogo de hoje, fora de casa, seja o mais difícil para o Rubro-Negro”, disse o comentarista no programa “Seleção SporTV”.
Siga Diário do Fla no Instagram
O Flamengo tem melhor campanha do que o rival na Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro ainda segue invicto na competição. Além disso, a defesa do Mengão ainda não sofreu gol no torneio. Em contrapartida, Mansur destaca que em competições de copas, o favoritismo muita das vezes não quer dizer nada.
Curta Diário do Fla no Facebook
“O Flamengo deitou e rolou até então na Copa do Brasil. Mas isso não significa nada. O que a campanha sinaliza é a presença de um time muito técnico, que se conhece muito bem e que naturalmente é o favorito para o confronto. Agora você não acumula pontos de fase anteriores em copa”, concluiu.