‘Flamengo é melhor tecnicamente mas Abel Ferreira não perde em eliminatória’, diz Téo José

Narrador foi convidado do programa ‘BTS’ no Youtube e falou sobre Fla e Palmeiras

Téo-José-SBT
(Foto: Reprodução / SBT)

Nesta quinta-feira, Téo José foi o convidado do programa ‘BTS’ do canal do youtube ‘Camisa 21’. Entre diversos temas da sua carreira o narrador falou sobre Palmeiras e Flamengo que fazem o grande duelo da final da Libertadores, no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo é melhor tecnicamente, o individual e o momento são melhores que o Palmeiras. Porém o Abel Ferreira é especialista em um jogo, ele não perde em eliminatória. Acredito que quem ganha é o público que vai assistir um grande espetáculo. O torcedor do Palmeiras gosta porque eu nunca narrei uma derrota do Palmeiras na Libertadores”, disse Téo José.

Siga o Diário no Twitter

O narrador do SBT também falou sobre a ‘raiva’ que a torcida do Flamengo tem da emissora por não transmitir os jogos do clube durante a competição “Esse ano as escolhas de transmissão foram do SBT, na fase de grupos a emissora teve o direito de escolher dois jogos, se eu não em engano, transmitimos quatro jogos do Flamengo. Nas oitavas teve o duelo São Paulo x Racing e o Flamengo pegou o Defensa Y Justicia. A emissora optou pelo jogo do São Paulo. Nas quartas teve Palmeiras x São Paulo, então esse foi escolhido. Nas semifinais estávamos aguardando o Fla x Flu que seria a escolha, mas não aconteceu. Do outro lado teve Palmeiras x Atlético-MG, que foi melhor que Flamengo x Barcelona-EQU. Qual jogo é melhor para o Brasil? Por isso transmitimos Palmeiras x Atlético-MG”.