Flamengo é goleado pelo Santos e se despede da Brasil Ladies Cup

Em jogo marcado por erros defensivos, Meninas da Gávea são goleadas pelas Sereias

Flamengo é goleado pelo Santos e se despede da Brasil Ladies Cup
Foto: Maurício Rummens/Brasil Ladies Cup

Nesta tarde desta quinta-feira (16), o Flamengo foi goleado por 4 a 1 pelo Santos e se despediu da Brasil Ladies Cup. Após a derrota para o Palmeiras na última terça, as Meninas da Gávea precisavam vencer as Sereias da Vila e torcer para o Alviverde não triunfar diante do River Plate, também nesta quinta, às 22h. No entanto com a derrota, o Mais Querido acabou em terceiro colocado do grupo A e não se classificou para a final do torneio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo começou a partida muito bem, com bola na trave e abusando das jogadas de velocidade, no entanto, acabou se desligando do jogo. As Sereias dominaram e não desperdiçaram as chances oriundas de falhas da defesa rubro-negra. Os dois primeiros gols saíram na bola parada, com Gi Fernandes e Ketlen, e no fim do primeiro tempo, Erikinha acertou um belo chute e fez o terceiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com mexidas do técnico Luis Andrade, as Meninas da Gávea voltaram melhor e descontaram logo no início da segunda etapa, com Dani Ortolan. O Mais Querido passou a dominar a partida, até que o mesmo roteiro do primeiro tempo se repetiu. Em mais um erro da zaga do Fla, a atacante santista Ketlen aproveitou e matou a partida.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Em entrevista após a eliminação, o português Luis Andrade exaltou a grandeza do Flamengo, além de comentar que o clube irá se esforçar para alcançar o topo no Futebol Feminino.

”Um orgulho do que minhas atletas fizeram. Fomos superiores na segunda parte, o Santos foi superior nas bolas paradas. Uma vez mais erros atrás de erros de arbitragem contra o Flamengo. O Flamengo é grande e merece ser respeitado. O Flamengo está trabalhando para cumprir o objetivo de ser tão bom ou melhor do que outros times que estão à frente. Perdemos, mas de toda maneira estou orgulhoso.”, disse o técnico,