‘Flamengo é favorito, mas não significa que vai passar’, opina Sormani sobre duelo com o Corinthians

Equipes abrem quartas de final da Libertadores nesta terça-feira

'Flamengo é favorito, mas não significa que vai passar', opina Sormani sobre duelo com o Corinthians
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo e Corinthians abrem as quartas de final da Libertadores nesta terça-feira, na Neo Química Arena. A bola rola às 21h30 para o grande clássico do Futebol Brasileiro. O Mengão busca conseguir vantagem e decidir no Maracanã com um bom placar a favor. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani deu favoritismo no confronto para o Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Se o técnico do Flamengo ainda fosse o Paulo Sousa, eu diria que a distância não existiria. Mas, com a chegada do Dorival, tudo se mudou. É outro Flamengo. Time está jogando bem, sofreu 2 gols nos últimos seis jogos, fez 14. Corinthians fez sete e sofreu oito. A diferença entre os times existe. O Corinthians, no entanto, gosta desse tipo de jogo, sendo inferior, gosta da mídia estar contra. Agora, o Flamengo também gosta de jogar do jeito que está, sendo o melhor. O confronto vai ser equilibrado, o Flamengo é favorito, mas não significa que vai passar. Flamengo é melhor, tem um elenco melhor e fabuloso. Vai ser um baita jogo”, declarou Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para esta partida, o técnico Dorival Jr tem todos os jogadores à disposição, com exceção ao novo reforço Erick Pulgar. O volante, apesar de já inscrito na competição, ainda não está pronto fisicamente e não viaja para São Paulo com a delegação.