Flamengo e Dorival Júnior já negociavam há três dias

Jogadores do Mais Querido teriam entrado em contato com o treinador

Gabi-e-Dorival
(Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo anunciou de maneira oficial a demissão de Paulo Sousa. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e sem o mesmo respaldo de antes, o treinador não resistiu e foi desligado do comando do Mais Querido.

O clube ainda não oficializou a contratação, mas Dorival Júnior será o novo treinador do Flamengo. A tendência é que o Mais Querido anuncie a contratação nas próximas horas, o técnico deverá encontrar a delegação nesta sexta-feira.

O ambiente no Flamengo ficou ainda mais caótico após a derrota para o RB Bragantino, a falta de evolução e o baixo rendimento nos seis meses de trabalho foram primordiais para a demissão do português.

O nome de Dorival Júnior surgiu com muita força nos bastidores rubro-negro nesta quinta-feira, mas se engana quem acha que a conversa com o treinador se intensificou nesta madrugada.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, de ‘O Globo’, a negociação entre Dorival Júnior e Flamengo já durava três dias. O treinador inclusive chegou a receber ligações de jogadores do elenco rubro-negro que estavam tentando o convencer a aceitar a proposta.

Siga o Diário no Twitter

Segundo o jornalista, dentre os jogadores que fizeram contato com Dorival estavam Gabigol e Bruno Henrique, que foram dirigidos pelo treinador em uma de suas passagens pelo Santos.