Flamengo é derrotado pelo Franca no Jogo 2 das finais do NBB

Franca abre 2 a 0 na série da grande decisão

Olivinha-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Franca por 64 a 62 , no Maracanãzinho, no Jogo 2 da decisão do NBB. Em uma partida muito equilibrada, o Orgulho da Nação ficou na frente no placar durante os três primeiros quartos, mas em um último quarto espetacular, Franca passou a frente e venceu a partida.

No primeiro quarto, a partida foi muito equilibrada. As duas equipes pontuaram e protagonizaram bons lances, o Flamengo conseguir ser mais efetivo nos seus arremessos e acabou vencendo o quarto por 18 a 16.

No segundo quarto, o equilíbrio permaneceu. Flamengo e Franca estavam com os arremessos de três calibrados, o Orgulho da Nação conseguiu abrir uma vantagem de nove pontos, mas a equipe do Franca conseguiu buscar e encostar no placar. No fim, com uma boa sequência de cestas, o rubro-negro fechou o quarto vencendo por 39 a 34, indo com uma vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, a equipe do Franca voltou melhor na partida e converteu os seus ataques. O Flamengo seguiu pontuando, mas vendo o adversário crescer na partida. Por fim, o Orgulho da Nação encerrou o quarto vencendo por 52 a 51.

Siga o Diário no Instagram

No último quarto, a equipe do Franca voltou muito melhor e fez uma grande atuação. A equipe paulista tomou a frente do placar e comandou o quarto. O Flamengo chegou a encostar no placar e faltando 13 segundos, Yago teve a bola da vitória mas levou um toco de Jorginho que garantiu a vitória por 64 a 62, abrindo 2 a 0 na série final do NBB,

Siga o Diário no Twitter

Com a derrota, o Flamengo vai perdendo a série final por 2 a 0. As equipes voltam à quadra no próximo sábado (04), às 16h10, no Maracanãzinho, no Jogo 3 da série final do NBB.