Flamengo acerta venda de Piris da Motta para Cerro Porteño

Mais Querido ficará com 20% dos direitos do paraguaio

Piris-da-Motta-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Atenta ao mercado, a diretoria do Flamengo segue de olho nas oportunidades que aparecem para se reforçar com a chegada de atletas e realizar manutenção do elenco para a temporada 2022. Na noite desta segunda-feira, o Mais Querido engatilhou mais uma saída.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Flamengo e Cerro Porteño estão por detalhes de anunciar a negociação envolvendo o volante Piris da Motta. A saída do atleta do Flamengo é questão de tempo, restando apenas a assinatura da rescisão contratual.

Os valores não foram divulgados, mas o que se sabe é que o clube paraguaio irá comprar 70% dos direitos do atleta. O Flamengo ficará com 20%, jogador e seus representantes ficam com 10% dos direitos.

Siga o Diário no Instagram

Piris tem vínculo com o Flamengo até o fim da temporada, como não iria ter muitas chances, o Mais Querido vê com bons olhos a saída do jogador. Pois a partir de julho, o atleta estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o clube de graça.

Siga o Diário no Twitter

O jogador chegou ao Flamengo na temporada 2018, mas desde então nunca conseguiu se firmar como titular do clube. Piris tem como principais títulos a Libertadores e o Brasileiro de 2019, ano mágico do Mais Querido.