Flamengo e Atlético-MG disputam jóia que atuava em clube de Ronaldo Fenômeno

Jogador, de 15 anos, é uma das grandes promessas brasileiras para o meio de campo

(Foto: Flamengo busca contraração de joia que atuou em clube de Ronaldo (Foto: Reprodução)

Flamengo e Atlético-MG movimentam os bastidores do futebol nacional em busca da contratação de uma das promessas promessas do futebol brasileiro. Com apenas 15 anos, o meia Gui Ruck, é o alvo do momento para o futuro das duas equipes. Informação dada pelo site Ge.

O jovem atleta ganhou destaque após atuar pelo clube Real Valladolid, da Espanha, clube de Ronaldo Fenômeno. No Brasil, o staff do jogador já teve reuniões com Flamengo e Atlético-MG. Até o momento, os dois clubes foram os únicos a demonstrarem interesse na contratação.

Vale destacar, que Gui Ruck já esteve presente no Ninho do Urubu, assim como na Arena do Galo. Durante a visita às instalações Rubro-Negras, o jovem conheceu alguns jogadores do clube e até registrou um momento com Arrascaeta.

Gui Ruck esteve no Ninho do Urubu e tirou foto com Arrascaeta (Foto: Divulgação)

O projeto para o jogador é terminar a formação para o profissional no Brasil. A ideia é fundamentada no desejo de ficar mais próximo das categorias de base da Seleção Brasileira. Por esta razão, o atleta negou acordos com Real Madrid, Barcelona e PSG.