Flamengo e Jorge Jesus estão flertando e uma volta do treinador para o Flamengo não está descartada. O Mister é o favorito da diretoria e da Nação Rubro-Negra para assumir o comando da equipe para a próxima temporada e voltar a fazer o Mengão vencedor.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Porém, a situação não é tão simples. O técnico tem contrato com o Benfica até 30 de maio, mas Marcos Braz já disse que isso não é um problema porque quando a diretoria do clube português foi atrás do JJ, ele ainda tinha contrato com o Mais Querido. Durante o programa “F360BR”, da ESPN, o apresentador William Tavares disse que o Flamengo é muito grande para ficar esperando o Jesus por muito tempo.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Supera, anda, já foi. Um dia quem sabe, ele volta. Não dá para o treinador chegar, seja quem for e ficarem pensando no Jorge Jesus. O Flamengo é absurdamente maior que o Jorge Jesus. A história foi linda, bacana, se um dia ele voltar, tudo bem. Se um dia ele tiver livre no mercado e o Flamengo precisando de um treinador, não tem a menor dúvida que tem que ir lá e contratar, mas se não é o caso, contrata outro e dá paz pra trabalhar. Não dá pra viver a vida inteira refém de Jorge Jesus.”