Flamengo domina o Vasco e garante a classificação para a final do Carioca sub-13

Rubro-Negro vence no placar agregado por 3 a 0

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado, o sub 13 do Flamengo venceu mais uma vez o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca da categoria. Nesse sentindo, após ganhar o primeiro confronto da decisão por 2 a 0, os Garotos do Ninho mais uma vez mostraram toda a superioridade e venceram também o segundo duelo, dessa vez dentro de casa. Com gol de Lukaku, o Mengão venceu a partida por 1 a 0.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo

O Flamengo dominou a partida durante todo o primeiro tempo. Dessa forma, mesmo com a vantagem no placar agregado, o Rubro-Negro saiu para o jogo e pressionou o adversário no campo ofensivo. Como resultado, os Garotos do Ninho criaram as melhores chances mas paravam no goleiro adversário, Luís Felipe, que fez grande partida.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Após grande período de pressão, a equipe Rubro-Negra finalmente alcançou o gol na segunda etapa, nos pés de Lukaku. O jovem aproveitou sobra da defesa cruzmaltina e acertou um belo chute para estufar as redes. Dessa vez, o goleiro adversário não conseguiu parar o grande chute do atacante aos 24 minutos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, com extremo domínio o Flamengo confirmou a segunda vitória seguida em cima do rival e garantiu a classificação para a final do Campeonato Carioca sub-13.