Flamengo divulga resultado dos exames de Bruno Henrique e David Luiz

Atletas saíram lesionados na vitória contra o Cuiabá

Bruno-Henrique-e-David-Luiz
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma postura bem diferente da apresentada nos últimos jogos, o Mais Querido conseguiu o resultado positivo.

Após três derrotas consecutivas, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias, seguindo a reabilitação no Brasileirão. Com uma grande atuação, o Mais Querido deixou os torcedores satisfeitos e esperançosos para a continuidade na temporada.

Bruno Henrique e David Luiz começaram a partida como titulares, mas devido a lesões acabaram sendo substituídos ainda na primeira etapa, o que preocupou bastante os torcedores por serem jogadores importantes do elenco.

Nesta quinta-feira, através das suas redes sociais o Flamengo atualizou a situação dos atletas. Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito, por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador. Já David Luiz foi diagnosticado com um edema no musculo posterior da coxa direita.

Siga o Diário no Instagram

Os jogadores atletas iniciaram tratamento nesta quinta-feira, no CT do Ninho do Urubu. Dorival Júnior nos treinamentos terá que encontrar um substituto principalmente para Bruno Henrique que era um jogador com quem o treinador conta bastante.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo terá início na próxima semana a uma maratona decisiva nas principais competições com o início das oitavas de Copa do Brasil e Libertadores. A ausência de um grande jogador como Bruno Henrique fará muita falta para o Mais Querido.