Flamengo divulga nova parceria para os esportes femininos do clube

Marca de produtos dermocosméticos é destaque no mercado nacional

(Foto: Divulgação)

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira a nova parceria com a marca brasileiro Darrow, dos Laboratórios Pierre Fabre, reconhecida por produtos dermocosméticos de alta eficácia. O vínculo chega para atuar especialmente no esporte feminino, marcando um momento emblemático no esporte nacional.

A ideia da parceria é impulsionar os esportes femininos e buscar promover o empoderamento das mulheres. Além disso, representa um marco para a Darrow Laboratório, que se torna a primeira marca a patrocinar todas as modalidades esportivas femininas do clube.

Com atuação em oito modalidades, os esportes femininos do Flamengo detém um plantel de 500 atletas. A Darrow chega ao clube para se unir às modalidades de vôlei, natação, judô, ginástica artística e futebol. A marca planeja uma série de ativações com as atletas e o público desses esportes ao longo do ano.

Flavianne Baptista, Diretora de Marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil, destaca a importância dessa parceria para o apoio e desenvolvimento do esporte feminino. “Estamos entusiasmados com esta colaboração inovadora, que tem tudo a ver com o propósito de Darrow Laboratório. Acreditamos que juntos podemos fazer uma diferença significativa no apoio às atletas, impulsionando o esporte feminino em nosso país”, destaca.

Além do patrocínio, a parceria visa promover práticas que enfatizam a proteção solar durante os treinos e competições, contribuindo para o desempenho esportivo, saúde e bem-estar das mulheres no esporte.