Flamengo divulga lista de relacionados para a partida contra o Cuiabá

Rodrigo Caio e Isla estão fora do confronto

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo divulgou os jogadores relacionados para a próxima partida contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Nesse sentindo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com a presença de Rodrigo Caio e Mauricio Isla. Em contrapartida, Gabigol e Everton Ribeiro, recém chegados da Seleção Brasileira, estão a disposição, assim como Diego Ribas.

O departamento médico do clube não liberou a presença de Rodrigo Caio para o confronto. Isso porque, o zagueiro passa por programação de controle de cargas pré-determinada pelos médicos do clube. O camisa 3 do mengão tem problema crônico de lesões na carreira e após cinco partidas seguidas como titular, volta a desfalcar o time.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por outro lado, a ausência de Mauricio Isla não envolve desgaste físico ou muscular. Vale lembrar que o lateral jogou os 90 minutos das três partidas da Seleção Chilena durante a data Fifa. Entretanto, o camisa 44 não retornará a tempo da partida, pois o voo do atleta foi cancelado. Dessa forma, Isla chegará apenas esta noite no Rio de Janeiro.

Siga Diário do Fla no Instagram

No entanto, Everton Ribeiro e Gabigol conseguiram terminar seus compromisso com a Seleção Brasileira e chegar a tempo ao Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentaram na manhã deste sábado (16) e treinaram normalmente com a equipe.

Por fim, outro retorno a lista de relacionados é o meia Diego, que se recuperou de edema na panturrilha. A última partida do camisa 10 pelo Mengão foi contra o América-MG, fora de casa, pelo Brasileiro, no dia 26 de setembro.

Curta Diário do Fla no Facebook

Confira a lista de relacionados

O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.