Flamengo deve ter Pedro e Gabigol no duelo contra o Juventude

Dorival Júnior pode utilizar força máxima contra os gaúchos

Pedro-e-Gabigol
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Juventude se enfrentam às 20h30, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vitória tranquila contra o Coritiba, Mais Querido busca mais três pontos na competição.

O duelo vai marcar a estreia de Everton Cebolinha, que inicialmente deve iniciar no banco de reservas, mas as expectativas são grandes para acompanhar os primeiros minutos do atacante vestindo o Manto Sagrado.

Dorival Júnior teve alguns dias para treinar e definir a equipe que vai entrar em campo, após preservar alguns atletas no triunfo sobre o Coxa, o comandante realizará algumas mudanças que vai agradar os torcedores.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, durante o treinamento desta terça-feira, Dorival Júnior esboçou a equipe com a volta de Pedro e Gabigol ao comando de ataque. Cebolinha começará como opção.

Siga o Diário no Instagram

Com isso, a provável escalação do Flamengo para partida contra o Juventude será: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Siga o Diário no Twitter

A formação é a mesma que conseguiu golear o Tolima por 7 a 1, pelas oitavas de final da Libertadores. E conquistou a grande classificação pela Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Justamente as duas melhores atuações do Mais Querido na temporada.