‘Flamengo deve atacar o mercado com três ou quatro peças’, afirma Cahê Mota

Rubro-Negro busca reforços pontuais para 2022

Marcos Braz elogia Landim: 'Torcedor tem que dar graças a Deus de tê-lo na presidência'
Foto: Reprodução

A temporada de 2022 já começou no Flamengo. Nesse sentindo, o clube junto com o mais novo treinador Paulo Sousa, já traça estratégias para explorar o mercado de transferências. Segundo analisou o setorista do “GE”, Cahê Mota, o Mais Querido pretende contratar peças pontuais para reforçar o elenco neste ano.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Bruno Spindel, Marcos Braz e Paulo Sousa tem conversado diariamente sobre possíveis reforços para o time. Sendo assim, o Flamengo pretende atacar o mercado para contratar peças que seriam fundamentais para adaptar ao estilo de jogo de Paulo Sousa. Desse modo, o Rubro-Negro deve ir atrás de uma goleiro e um zagueiro nessa janela. Não serão muitos reforços, no máximo quatro”, comentou o jornalista no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o setorista disse que Paulo Sousa já está a todo vapor trabalhando para conhecer o elenco do Mais Querido. O treinador busca avaliar todas as peças que estarão a disposição na temporada. Ainda segundo Cahê Mota, o treinador português teria ficado impressionado com o ataque do Mengão. Como resultado, o clube não deve buscar atacantes no mercado de transferência.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Paulo Sousa trabalhando para conhecer o elenco Rubro-Negro. Ou seja, vem recebendo relatórios dos jogadores sobre a parte física como altura, peso, velocidade média e características de cada peça do elenco. Paulo Sousa trabalha para não chegar no Flamengo as cegas. Ele já elogiou muito a parte ofensiva do elenco. Como resultado, deve ser improvável que o clube contrate algum atacante no mercado”, afirmou Cahê Mota.