Flamengo desembarca em Lima após protestos no aeroporto do Rio

Rubro-Negro estreia na Libertadores nesta terça-feira, fora de casa

Flamengo desembarca em Lima após protestos no aeroporto do Rio
Foto: Reprodução/Twitter

Na manhã desta segunda-feira, o Flamengo desembarcou em Lima, no Peru, onde faz sua estreia na Libertadores nesta terça-feira. Contra o Sporting Cristal, fora de casa, o Rubro-Negro inicia o caminho na busca do tri da competição continental. Confira o momento da chegada dos jogadores no aeroporto:

Siga Diário do Fla no Twitter

A ida à Lima não foi tão tranquila como se parece. Na noite do último domingo, na saída dos atletas do CT, um grupo de torcedores protestou e colocou faixas no Ninho. Além disso, integrantes da Raça Rubro-Negra aguardavam o elenco no aeroporto do Rio para fazer cobranças. No entanto, a delegação do Mengão desviou os torcedores utilizando outro caminho. Confira o momento em que o chefe de segurança do Fla conversa com o grupo:

Curta o Diário do Fla no Facebook

Sob pressão, o técnico Paulo Sousa terá desfalque importante para o primeiro jogo da Libertadores. O meia uruguaio, Arrascaeta, apresentou desgaste físico após a decisão contra o Fluminense e não foi relacionado para a partida. Mesmo com a baixa do camisa 14, o Mais Querido é favorito contra o clube peruano e tem tudo para vencer este duelo.