Na próxima quarta-feira, Athletico-PR e Flamengo farão a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. No programa ‘Bem Amigos’, os jornalistas falaram sobre o duelo e a expectativa para o confronto entre os rubro-negros.
“O Flamengo é uma equipe que desde 2019 se acostumou a decidir, esse time sabe decidir e se deu bem na maioria. Mesmo com o tropeço no final de semana, tenho certeza que não vai influenciar. A chave vai ser virada naturalmente, o que aconteceu no final de semana ficou no final de semana”, disse o jornalista Paulo César Vasconcellos.
O ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro elogiou a qualidade do elenco do Flamengo, mas destacou a força do Furacão em competições de mata-mata “Há uma grande diferença técnica entre Flamengo e Athletico-PR, mas tem que ser lembrado que o Furacão ganhou destaque nos últimos anos em competições de mata-mata. Vale lembrar que em 2019 o Athletico eliminou o Flamengo do Jorge Jesus dentro do Maracanã, na Copa do Brasil. Então é um time que tem que ser olhado com respeito”.
O apresentador Galvão Bueno também falou sobre o confronto “O Flamengo perde muito com as ausências de Arrascaeta e Bruno Henrique. O Bruno me surpreende pela facilidade que ele tem em decisões. Pelo lado do Athletico, tem que ser respeitado o que o clube vem fazendo nos últimos anos. Campeão da Copa do Brasil em 2019, chegando em duas finais de Sul-Americana em três anos. Será um grande confronto”.