‘Flamengo deixou de existir como time’, dispara Mauro Cezar Pereira

Rubro-Negro teve má atuação diante do Inter e acabou derrotado por 3 a 1

'Flamengo deixou de existir como time', dispara Mauro Cezar Pereira
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último sábado, contra o Internacional, o Flamengo chegou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Na estreia de Dorival, o Rubro-Negro não teve boa atuação e acabou derrotado por 3 a 1. Na manhã do último domingo, em vídeo publicado em seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o atual momento do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É preciso abrir os olhos, porque o Flamengo deixou de existir como time. O técnico Dorival Jr fez uma estreia política eu diria, colocou os caras mais cascudos em campo. Filipe Luís, David Luiz, Diego Alves… colocou um time mais experiente. Foi um desastre. Atuação foi péssima. O que dá para tirar de conclusão? O Dorival colocou os caras para jogar, alguns jogadores não tem mais o que oferecer. É chegado o momento nessa janela de transferências de o Dorival se reunir com a diretoria e abrir mão de alguns jogadores. Os dois Diegos já poderiam ter saído e o Filipe Luís, infelizmente, não consegue render. Tem que ser bem pensada a situação dele”, disse, antes de emendar:

”Então, esse jogo mostrou para o Dorival isso. Ele colocou os caras e agora tem o sinal para poder mudar isso. Ele vai poder treinar o time segunda e terça, é tempo bastante para estudar no domingo e tomar as decisões. É hora de mudar, tem uma janela no meio do ano, Flamengo precisa definir isso e tentar organizar o time minimamente”, complementou Mauro Cezar Pereira.

Curta o Diário do Fla no Facebook