Flamengo deixa Gabigol e Éverton Ribeiro de sobreaviso

Rubro-Negro quer utilizar os jogadores um dia depois, contra a Chapecoense

Flamengo deixa Gabigol e Éverton Ribeiro de sobreaviso

Com a Seleção Brasileira desde o início da Copa América, Gabigol e Éverton Ribeiro podem voltar a defender o Flamengo neste domingo, contra a Chapecoense. De acordo com o ‘Ge.com’, o Rubro-Negro já deixou o atacante e o meia de sobreaviso. A equipe de Tite joga a final do torneio neste sábado, contra a Argentina, no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No entanto, a utilização dos jogadores pelo técnico Rogério Ceni contra a Chapecoense, um dia depois, no mesmo Maracanã, dependerá da participação da dupla na final contra os hermanos. Se não entrarem em campo, ou jogarem apenas alguns minutos do segundo tempo, é provável que ambos sejam titulares na 11ª rodada Campeonato Brasileiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Tanto Gabigol, quanto Éverton Ribeiro não tem sido titulares nos últimos jogos da Seleção Brasileira. Na semifinal, contra o Peru, o meia entrou aos 25 minutos do segundo tempo, e não participou das quartas de final, contra o Chile. Já o atacante ficou no banco de reservas nas duas partidas e não teve minutos em campo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Só restam os dois a voltar ao Rubro-Negro. Arrascaeta, Mauricio Isla e Piris da Motta retornaram após as eliminações das respectivas seleções nas quartas de final. Os desfalques fizeram falta ao Mais Querido, que nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro, perdeu quatro, sendo três derrotas nos últimos 10 dias. O Fla ocupa a 12ª posição do Brasileirão, com 12 pontos e dois jogos a menos.