Na busca de reforços para a reta final da temporada, a diretoria do Flamengo definiu a prioridade de investimento. De acordo com a apuração da jornalista Raisa Simplício, o Mais Querido busca na janela de transferência do meio de ano um meia. Contudo, como já informou anteriormente do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, a tendência é de que não haja nenhum reforço de “peso”.
As esperança da diretoria Rubro-Negra é conseguir trazer algum jogador para compor o elenco. Internamente, se entende que o elenco já forte o suficiente para brigar por grandes títulos, mas precisa de uma lapidação em algumas áreas, sendo o setor de meio campo uma delas.
Vale lembrar, que o volante Walace, alvo do Mais Querido em janelas passadas, fechou a chegada ao Cruzeiro. O jogador deve chegar a Toca da Raposa para assinar o contrato já na próxima semana. Assim, uma opção para chegar o Flamengo foi descartada. Agora, será necessário um novo mapeamento.
Até o momento, nenhum nome chegou a ser especulado como possível novo reforço no setor para o Mais Querido. A tendência é de que pelo menos um jogador desembarque no Ninho do Urubu nesta próxima janela de transferência.