Flamengo define prazo máximo para chegada de novo técnico

Rubro-negro quer agilizar a chegada do novo treinador

Flamengo
Foto: Reprodução

O Flamengo estreará nesta quinta-feira (12), na Copa do Brasil, contra o Maringá, sem um treinador à beira do campo. A diretoria ainda negocia a vinda do português Jorge Jesus. Enquanto isso, o técnico do sub-20 rubro-negro, Mário Jorge, ficará no comando do time principal. Portanto, ele comandará o Mais Querido, neste primeiro jogo da competição nacional.

Sobre a chegada do novo treinador, o clube carioca tem muita pressa para sacramentar a negociação. Diante disso, a diretoria do Fla estipulou um prazo máximo, para a chegada do novo comandante. Internamente, o Flamengo trabalha para contratar o novo técnico até a segunda rodada da Libertadores.

O Orgulho da Nação volta a campo pelo torneio continental em 19 de abril (quarta), às 21h30, quando encara o Ñublense no Maracanã.

Caso o Mais Querido não avance nas negociações com o mister, o argentino Jorge Sampaoli é o principal nome para assumir o comando do clube. O presidente do Fla, Rodolfo Landim, é um apreciador do trabalho de Sampaoli. Além disso, o técnico argentino já demonstrou abertamente que gostaria de assumir o time carioca.