Flamengo define palco do confronto contra o Internacional pelo Brasileirão Feminino

Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (15)

Meninas-da-Gávea
(Foto: Marcelo Cortes)

Na próxima segunda-feira (15), Flamengo e Internacional se enfrentam, em partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. As Meninas da Gávea se classificaram na sexta colocação geral, e por isso são mandantes no jogo de ida.

Havia uma indecisão sobre o palco da partida, mas o Flamengo definiu o local. Nesta quarta-feira (10), o Flamengo anunciou que o jogo será realizado no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

O confronto será às 20h, não haverá vendas de ingressos. Os torcedores interessados devem levar 2kg de alimento não perecível, e poderão acompanhar e apoiar as Meninas da Gávea, em busca da vitória.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar que a diretoria do Flamengo investiu pesado na contratação de jogadoras no início da temporada, na janela do meio de ano, o Mais Querido voltou a fazer contratações de reforços de peso.

Siga o Diário no Twitter

Os dirigentes do Flamengo têm como objetivo tornar o clube como uma referência na modalidade, e a conquista do Campeonato Brasileiro está em pauta já para essa temporada. O elenco rubro-negro é muito qualificado.