‘Flamengo de Dorival está aos poucos ganhando corpo’, diz comentarista

Mais Querido foi derrotado pelo Corinthians

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, o Mais Querido acabou tendo sua série de quatro jogos invictos encerrada.

Mesmo com um time bem mudado do que goleou o Tolima, o Flamengo conseguiu fazer uma boa partida, mas não conseguiu reverter o resultado negativo contra o rival que vai encarar pelas quartas de final da Libertadores.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak afirmou que o Flamengo de Dorival Júnior está ganhando corpo aos poucos, e afirmou que esse resultado serve para o torcedor não achar que o time vai ser sempre o que venceu por 7 a 1, do Tolima.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo do Dorival está aos poucos ganhando corpo, e o jogo de hoje serviu para mostrar uma coisa muito importante. O Flamengo que meteu 7 no Tolima não é o time do Dorival, não vai ser assim todo o jogo, não será chocolate sempre. Ele precisa achar o equilíbrio desse elenco e encaixar as peças que vão chegar na janela de transferência”, disse Gustavo Zupak.