Flamengo dá ‘ok’ para proposta do Fenerbahçe e Gustavo Henrique está próximo de deixar o clube

Clube turco aceitou as exigências feitas pelo Fla

Flamengo dá 'ok' para proposta do Fenerbahçe e Gustavo Henrique está próximo de deixar o clube
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Depois de perder Arão para o Fenerbahçe, o Flamengo está muito próximo de acertar a venda de outro jogador ao clube turco de Jorge Jesus. Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, que, inclusive, já não viaja para encarar o Avaí neste domingo. De acordo com o ‘GE’, o Fenerbahçe aceitou as exigências do Fla e irá pagar pouco menos de 3 milhões de euros pelo jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo o portal, a liberação por parte do Mengão já esta certa, restando apenas ajustes finais em relação a questão financeira com o atleta. Ou seja, detalhes separam Gustavo Henrique de ser o novo reforço da equipe de Jesus. O zagueiro se juntará a Willian Arão na equipe turca.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a saída se concretizando, o Flamengo ficará com cinco zagueiros à disposição, sendo eles: David Luiz, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Pablo e Fabrício Bruno. Desde a chegada de Dorival Jr, os defensores tem tido oportunidade e sendo aproveitados. No entanto, no atual momento, David e Léo vem sendo escolhidos para os jogos mais importantes e são considerados titulares.